Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas




Crie glitters aqui!


moose

quinta-feira, 14 de junho de 2012

COMUNICADO

  • OI MENINAS!!
  • VIM PEDIR UM FAVOR A TODAS VOCÊS!!EU ESTOU TENTANDO ARRUMAR O MEU BLOG,POIS EU AINDA NÃO SEI MUITAS COISAS,MAS ESTOU APRENDENDO KKK.AS VEZES ACHO ELE MUITO DESORGANIZADO.NÃO GOSTO DE BAGUNÇA VISUAL.PORTANTO GOSTARIA DE PEDIR,PARA AQUELAS QUE TEM SORTEIOS EM SEUS BLOG E CLARO EU PARTICIPO.E OLHA QUE ADORO PARTICIPAR.KKKKKK ENTÃO EU ESTOU TIRANDO OS BANNERS DOS SORTEIOS QUE JÁ FORAM REALIZADOS.AGORA VEM O FAVORZINHO!!!!!QUERO PEDIR QUE ME MANDEM O SELINHO OU ME AVISEM QUE TEM,OU ME SIGAM.ASSIM POSSO ESTAR SEMPRE EM CONTATO COM TODAS NÉ.ACHO MUITO CHATO EU DIVULGAR SÓ O SORTEIO E NÃO O BLOG DE CADA UMA OK.ACREDITO ATÉ QUE SEJA FALTA DE RESPEITO.EU FIZ UMA LISTA AQUI DE CADA SORTEIO QUE PARTICIPEI.ASSIM ESTAREI VISITANDO E PEDINDO .CLARO QUE NÃO DÁ PARA FAZER TUDO EM UM DIA SÓ POIS TENHO OUTROS AFAZERES CERTO.MAS FICA AQUI O AVISO.UMA VEZ VI UMA BLOGUEIRA RECLAMANDO SOBRE ISTO,PORTANTO NÃO QUERO TER A MESMA RECLAMAÇÃO.OK BEIJINHOS CARINHOSO A TODAS..
    LUNACROCHES

2 comentários:

  1. oi flor...rsrsr morri de rir com seu comentario...imagina é tão dificil uma mulher assumir que não é boa na cozinha e vc faz isso com a maior naturalidade...amei...

    olha o plastico tem que ser tirado sim depois de enrolar...senão ui, vc vai ter um rocambole hãaaa plastificado? kkkkk ai flor...

    o plastico ajuda muito na hora de enrolar, eu uso esses de congelamente, que vem em rolos sabe, pois são os melhores
    .
    mas pode usar plastico filme...aff eu detesto, nunca tivemos uma boa relação kkk eu e esses filmes...

    essa ultima foto eu não tinha o meu saquinho e me recusei a usar o filme, então enrolei com papekl aluminio...nossa é uma caca pois a carne gruda no papel e é uma chatisse pra enrolar...
    já papel manteiga eu nunca tentei...então não posso te dizer se da´ra certo...poder até que pode mas se dá bom resultado eu já não posso te dizer...tenta, daí vc me conta kkkkkfolgada eu né?


    olha, sabe o que pode ser legal, embalagem de arroz..abre ele na lateral e no fundo daí vc terá um retangulo de bom tamanho..ó?
    eu guardo alguns sacos de arros bem guardadinhos pra ficarem limpos e quando preciso usar pra moldar biscoitos ou alguma coisa do tipo me serve bem...tenta não custa né? rsrsrs

    aaa acho que foi vc que me mandou um pedido de como fazer o galo né? ou será que tô enganada? bem eu estou maquinando fazer um pap no proximo e talves rola umas diquinhas pois explicar como faz aquele bendito é pior que tentar entende lo kkkkk bjus flor....olha, também estou no face caso queira me procure por cheusinha rosa que tô por lá...bjinhus... quero ver seu rocambole em...

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir